Divulgação / TV Globo
Vilma (Arlete Salles) finalmente vai poder ter seu “Modem Express” de volta e, dessa vez, o possante está tinindo de novo. Para ter o carro reformado, no entanto, a taxista passa pelo desafio do quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck". Ao chegar ao estúdio com a filha Letícia (Tânia Khalil) e a neta Carolina (Bianca Slagueito), ela recebe a visita de Luciano Huck no camarim. O apresentador comenta que a produção do programa mantém sob sigilo sua performance e a taxista garante que ele vai gostar da pequena homenagem.
Enquanto isso, Griselda (Lília Cabal), Celeste (Dira Paes) e Isolina (Guida Vianna), tensas, grudam na televisão para ver a amiga em cena. Huck chama dona Vilma ao palco e, para sua surpresa, aparece Angélica... quer dizer, Vilma caracterizada de Angélica com direito a peruca, meia calça e vestido, ao som do hit “Vou de Táxi”. A surpresa de Huck é ainda maior quando sua esposa, a verdadeira Angélica, entra no palco e confessa ao marido que deu dicas na produção do show de Vilma. Em polvorosa, a plateia se incendeia com o número e a taxista garante seu direito de receber o “Modem Express” turbinado. Além do carro novo em folha, Vilma é presenteada com um laptop, que, a bordo do taxi, a fará a mais nova repórter itinerante do Rio de Janeiro.
A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 30. "Fina Estampa" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Jornal Nacional".
Nenhum comentário:
Postar um comentário