No episódio de Tapas e Beijos que vai ao ar nesta terça, dia 13/09, o horóscopo de Fátima (Fernanda Torres) prevê um dia complicado. A vendedora tenta atrair boas energias e não quer acreditar nas previsões, mas, antes mesmo de chegar ao trabalho, ela e Sueli (Andrea beltrão) são assaltadas.
O dia conturbado não é privilégio das amigas. As vendas de Armane (Vladimir brichta) entram em decadência por causa dos camelôs, que se instalaram na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. O dono da importadora até tenta expulsar os concorrentes, mas ao perceber que não tem como vencê-los, ele decide fornecer mercadorias para os vendedores ilegais. Uma atitude que tem tudo para dar errado.
Enquanto isso, Djalma (Otávio Muller), que também passa por dificuldades financeiras, tem a ideia de fazer uma festa para comemorar os cinquenta anos do estabelecimento, com a intenção de incrementar o fluxo do caixa. O problema é que a loja tem apenas 47 anos e foi inaugurada na mesma época que o Rei do Beirute. Ao saber da novidade, Chalita (Flávio Migliaccio) fica enciumado se sente no direito de fazer uma festa para concorrer com o evento de Djalma.
Flavinha (Fernanda de Freitas)se empolga e decide comprar uma roupa especial. Sem dinheiro para esbanjar, Fátima e Sueli apelam para modelitos vendidos pelos camelôs da rua. Além de aturar a monotonia da festa, as duas passam um sufoco com as roupas de qualidade duvidosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário