quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Walcyr Carrasco lamenta por não poder contar com Regina Duarte no elenco de "Gabriela"




Regina Duarte, que estava cotada para "Gabriela", não fará mais o remake de Walcyr Carrasco. A veterana cumprirá compromissos no teatro, já que seu espetáculo foi adiado para 2012. Pelo twitter, o autor lamentou por não ter a atriz em sua novela, que estreia em abril.

"Queria muito trabalhar com a Regina Duarte. Ela foi muito importante na minha carreira, me deu muita força quando eu era iniciante! Se não fosse pela Regina Duarte eu não seria o autor que sou hoje!", disse o autor, sem poupar elogios. 

Pelo seu blog, Regina também lamentou por não poder participar da trama. "Tô morrendo de pena de não poder fazer Gabriela com o Thalma, Mauro Mendonça Filho e toda a equipe de O Astro! Mas o espetáculo que eu ia fazer em 2011 foi adiado para 2012 e agora não posso mais adiar em função de compromissos já assumidos!", escreveu.

Para viver Maria Machadão, papel que seria de Regina, deve ser escolhida Lucélia Santos ou Elizabeth Savalla. Eloísa Mafalta foi quem viveu a cafetina na primeira versão. "Gabriela" será protagonizada por Juliana Paes e conta ainda com os atores Maitê Proença, Antônio Fagundes e Humberto Martins no elenco. 


Nenhum comentário: