Com oito meses de "Vidas em Jogo" no ar e mais de um ano de trabalho dedicado a ela, Cristianne Fridman está na entrando na reta final para finalizar os trabalhos do folhetim.
Segundo a coluna Canal 1, Cristianne tem apenas 40 capítulos para finalizar a sua quarta novela na Record e terceiro projeto solo.
"Vidas em Jogo" terminará com 242 capítulos, número que se aproxima bastante ao de "Chamas da Vida" (também da autoria de Fridman), a qual teve 253 capítulos e foi a novela mais longa da história recente da Record.
A antecessora "Ribeirão do Tempo", por sua vez, teve 250 capítulos.
Em tempo:
Ainda não se sabe qual será o destino de Cristianne Fridman após o encerramento dos trabalhos de "Vidas em Jogo".
Houve rumores de que este seria o último projeto da autora na Record e que ela já teria pedido a rescisão do contrato, o qual tem término previsto para 2014.
A emissora, por meio de seu diretor geral de dramaturgia Hiran Silveira, é a maior interessada na manutenção de Cristianne em seu casting de roteiristas.
2 comentários:
Ela tinha que ir pra Globo.As novelas dela são excelentes,tem bastante ação!
Dá de dez a zero nessas que a Globo apresenta atualmente!
eu queria tanto que reprisasse Chamas da Vida!
Concordo com o Leo'sblog. Adoro os Folhetins que Cristianne escreve. suas histórias, sempre com muita ação, surpreende os tele-espectadores, deixando -os com vontade de assistir mais. Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Postar um comentário