sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cristianne Fridman prepara reta final de "Vidas em Jogo"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120120020550.jpg


Com oito meses de "Vidas em Jogo" no ar e mais de um ano de trabalho dedicado a ela, Cristianne Fridman está na entrando na reta final para finalizar os trabalhos do folhetim.

Segundo a coluna Canal 1, Cristianne tem apenas 40 capítulos para finalizar a sua quarta novela na Record e terceiro projeto solo. 

"Vidas em Jogo" terminará com 242 capítulos, número que se aproxima bastante ao de "Chamas da Vida" (também da autoria de Fridman), a qual teve 253 capítulos e foi a novela mais longa da história recente da Record.

A antecessora "Ribeirão do Tempo", por sua vez, teve 250 capítulos.

Em tempo:

Ainda não se sabe qual será o destino de Cristianne Fridman após o encerramento dos trabalhos de "Vidas em Jogo".

Houve rumores de que este seria o último projeto da autora na Record e que ela já teria pedido a rescisão do contrato, o qual tem término previsto para 2014.

A emissora, por meio de seu diretor geral de dramaturgia Hiran Silveira, é a maior interessada na manutenção de Cristianne em seu casting de roteiristas.

2 comentários:

Leo's blog disse...

Ela tinha que ir pra Globo.As novelas dela são excelentes,tem bastante ação!
Dá de dez a zero nessas que a Globo apresenta atualmente!
eu queria tanto que reprisasse Chamas da Vida!

Anderson Jefferson disse...

Concordo com o Leo'sblog. Adoro os Folhetins que Cristianne escreve. suas histórias, sempre com muita ação, surpreende os tele-espectadores, deixando -os com vontade de assistir mais. Parabéns pelo belíssimo trabalho!