quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Neusinha aparece quase nua na frente de Quequé, que foge assustado

Quequé tenta evitar, mas não consegue parar de olhar para Neusinha

Quequé (Álamo Facó) chega cedo ao teatro Alheira e leva um susto. Ele vê um vulto atrás do biombo do camarim e, de repente, ouve a voz de Neusinha (Maria Clara Gueiros) perguntando quem está ali. Quequé se identifica, e Neusinha aproveita a chance para jogar charme para ele. A camareira pergunta por que ele não gosta dela. Por trás do biombo, Neusinha estica a perna e mostra que está apenas com a roupa de baixo.

Quequé arregala os olhos e fica sem jeito. “Eu me sinto muito melhor quando as pessoas me querem bem”, provoca Neusinha. Quequé recua, na intenção de sair, mas esbarra em uma arara de vestidos, jogando tudo no chão. Neusinha sai de trás do biombo assustada e o chama de desastrado.

Quequé tapa os olhos ao ver que ela está quase nua e se desculpa. Neusinha percebe que ele não consegue tirar os olhos dela e volta a dar em cima dele: “Sei que você não fez por mal, é seu jeito, né? Só não gosto quando você é maldoso comigo… Falar mal de mim pra dona Diva, pra dona Eliete… isso é tão feio, Quequé…”.

O contrarregra fica apavorado e tenta sair do camarim com os olhos fechados. Depois de algum esforço, ele finalmente consegue achar a porta e fugir de Neusinha, que se diverte com a situação.

Nenhum comentário: