sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Laura e Edgar se beijam novamente e podem voltar a morar juntos

Desanimada com os problemas, Laura recebe o apoio de Edgar (Foto: Lado a Lado / TV Globo) 
Desanimada com os problemas, Laura recebe o apoio de Edgar 
(Foto: Lado a Lado / TV Globo)
 
Laura (Marjorie Estiano) aparece de surpresa na casa de Edgar (Thiago Fragoso) e, quando ele abre a porta, beija e abraça o ex-marido. Ele fica surpreso, mas feliz em vê-la. Laura explica que foi até lá para contar tudo o que está passando. Ela fala do jantar de aniversário do pai e de como foi deixada de fora. Na vida profissional, as coisas também não andam nada fáceis. “Não consegui emprego em nenhuma escola. Mandei uma carta com as minhas qualificações, dizendo quem eu sou. Eu não queria mais esconder, nem mentir, Edgar. Ninguém quer uma professora divorciada”, desabafa.

O advogado quer que ela fique lá (Foto: Lado a Lado / TV Globo) 
O advogado quer que ela fique lá, ao seu lado

Incomodado, Edgar diz que tudo isso já era esperado e que ela não precisava passar por essa situação. “Nada disso precisava estar acontecendo. A gente sempre se amou, podia estar junto esse tempo todo”, afirma o advogado. Laura reage com raiva e Edgar diz que não quer brigar mais uma vez. Mais calma, ela confessa que queria apenas vê-lo. “Tá bom. Você já me viu, me beijou, conversou. E agora, vai embora?”, pergunta Edgar, provocando. A professora se adianta e beija Edgar de novo. A cena vai ao ar a partir de sábado, 22/12.   
E no dia 24/12,  Edgar pergunta para Laura se ela voltará a morar com ele.
 

Nenhum comentário: