Marcello Antony e Thiago Fragoso estão preparados para a possibilidade de estrelar uma das cenas mais esperadas e polêmicas da teledramaturgia brasileira.
Para os atores, “Amor à Vida” deveria exibir um beijo gay entre dois homens, cena comum em produções mundo afora, mas ainda inédita na TV nacional.
Como a homossexualidade tem sido uma das questões mais debatidos na atualidade, os atores creem que Walcyr Carrasco, autor da novela, não perderá a chance de avançar um passo na abordagem do tema.
Marcello e Thiago terão papéis de destaque em “Amor à Vida”. O folhetim retratará diferentes núcleos familiares, dos mais tradicionais aos novos, como o casal formado por Eron, vivido por Marcello e Niko, interpretado por Thiago. Na trama, os dois são homossexuais assumidos e bem-sucedidos.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, o autor da novela falou um pouco sobre os personagens. “A intenção é falar de dois homens que querem formar uma família. Seria até bem tradicional se não fossem parceiros do mesmo sexo. Não estou preocupado se vão politizar ou não a questão. Eu sinto que há um movimento muito forte na sociedade para que gays e lésbicas tenham seu espaço como famílias constituídas e tive vontade de retratar este momento”, explicou Walcyr que, no entanto, desconversou e não revelou se a trama mostrará um beijo do casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário