quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cauã Reymond recusa convite para viver par romântico de Grazi Massafera em novela, diz jornal

 
Longe das novelas desde “Avenida Brasil” (2012), Cauã Reymond foi sondado recentemente pelo autor Silvio de Abreu para um importante papel em seu próximo folhetim ao lado da esposa, Grazi Massafera. No entanto, segundo o jornal “O Dia”, o ator recusou o convite e pediu que Abreu chamasse apenas Massafera para a novela.
 
De acordo com a publicação, a negativa de Reymond estaria atrelada a uma suposta crise no casamento dos atores. Tanto Cauã quanto Grazi negam qualquer separação. Silvio, no entanto, não se deu por vencido e explicou ao ator que estava escrevendo um personagem especialmente para ele: “É o papel da sua vida”, argumentou. Diante da insistência, Reymond revelou a sua vontade de formar par romântico com Claudia Raia: “Não peguei a Claudia ainda. Todo mundo pegou menos eu. Só fui filho (em “A Favorita”) e sobrinho (em “Belíssima”) dela”, brincou.
 
A resistência de Cauã estaria, na verdade, relacionada ao acúmulo de trabalho. Além de gravar atualmente o filme “Tim Maia”, que conta a história da vida do cantor, o galã viverá um dos principais papéis da minissérie “Amores Roubados”, prevista para janeiro, e protagonizará a série “O Caçador”, ainda sem data de lançamento anunciada.
 

Nenhum comentário: