quinta-feira, 25 de julho de 2013

Paloma tenta se reconciliar com Bruno


Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Paloma e Bruno podem iniciar uma reconciliação. Após uma conversa com sua mãe Pilar e sua avó Bernarda, a médica decide pedir perdão a Bruno por ter tentado tomar Paulinha à força.
 
Bruno também se mostra aberto a uma trégua e diz saber sobre os encontros às escondidas de Paloma e Paulinha, mas que fez vista grossa e decidiu permiti-los. “Foi a minha mãe que me abriu os olhos. Ela acha que existe um laço entre vocês. Mas não vamos discutir que laço é esse. Eu simplesmente sei que ele existe e resolvi respeitar”, diz o galã.
 
Paloma fica emocionada e grata pela consideração de Bruno. “Eu não consigo ficar longe da Paulinha. Nem ela de mim. Você está sendo muito generoso, Bruno”.
 
Diante do entendimento os dois quase se beijam. Bruno vai embora e Paloma se arrepende de não ter se declarado para ele. Quando ficam cara a cara novamente, ela não deixa escapar a oportunidade de se desculpar com o amado. “Eu vim te pedir perdão”, confessa.
 

Nenhum comentário: