domingo, 4 de maio de 2014

“A novela vai ser uma festa”, diz autor de “Boogie Oogie”

Rui Vilhena, autor de "Boogie Oogie"
Rui Vilhena, autor de “Boogie Oogie”


Prevista para o segundo semestre deste ano, “Boogie Oogie”, próxima novela das 18h da Globo, já está recebendo cuidados especiais por parte da emissora.

O autor Rui Vilhena, estreante em folhetins, tem acompanhado o processo de perto e aposta no sucesso da trama, que será ambientada na década de 70. “Queria fazer algo diferente. Os anos 70 foram muito ricos, a influência continua até hoje na música, na moda. Percebi que, até então, não havia uma novela que se passasse nessa época”, contou o autor à jornalista Carla Bittencourt.

Vilhena se juntou à equipe comandada pelo diretor Ricardo Waddington para selecionar os primeiros figurinos dos personagens e afirmou que a alegria dará o tom da novela. “A minha intenção é que quando a pessoa sente para ver ‘Boogie Oogie’ ela pense: ‘OK, a festa vai começar!’. A novela vai ser uma festa”.

Embora não tenha sido notada por Rui, que afirmou nunca ter visto uma novela que se passe na década de 70, “Pecado Mortal”, da Record, também é ambientada nesta época.

“Boogie Oogie” ainda não teve seu elenco oficialmente anunciado pela Globo.

Nenhum comentário: