domingo, 4 de maio de 2014

“Não tenho saudade alguma”, dispara Rodrigo Faro sobre novelas

rodrigo
Faro em “O Cravo e a Rosa”


Depois de ganhar vários prêmios seguidos no Trofeu Imprensa e diversas outras premiações, Rodrigo Faro se consolidou como um dos mais bem-sucedidos apresentadores do Brasil. Apesar disso, muita gente se lembra do início de sua carreira nas novelas da Globo.

Em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, o ex-ator disse que não sente falta do tempo em que interpretava.

Não tenho saudade alguma. Se tiver uma participação ou outra, tudo bem, mas meu foco agora é crescer como comunicador”, cravou o apresentador da Record, que já fez aparições em novelas da emissora.

Sobre as comparações com Silvio Santos, Faro rasga elogios ao animador e diz se espelhar nele.

É o maior elogio que eu posso receber. Quando escuto isso, acho que é mais pelo carinho do público e pela rapidez com que as coisas aconteceram na minha vida. Silvio é inigualável. Se eu conseguir fazer 10% do que ele fez, serei o cara mais realizado do mundo”, finalizou.

Nenhum comentário: