sábado, 28 de junho de 2008

TRILHA SONORA : Pai Herói

NACIONAL


01 - Pai (Fábio Jr.)
02 - Pode Esperar (Alcione)
03 - Nos Horizontes do Mundo (Paulinho da Viola)
04 - Passarinho (Beth Carvalho)
05 - Não dá Mais Pra Segurar (Explode Coração) (Maria Bethânia)
06 - Espírito Esportivo (Moraes Moreira)
07 - Cavalo Bravo (Renato Teixeira)
08 - Meu Drama (Roberto Ribeiro)
09 - 14 Anos (Guilherme Arantes)
10 - Homem Calado (Carlinhos Vergueiro)
11 - A Chave do Mundo (Marina)
12 - Vivendo Perigosamente (Márcio Montarroyos)



Pai (Fábio Jr.)


INTERNACIONAL


01 - I Will Survive (Gloria Gaynor)
02 - Sharing The Night Together (Dr. Hook)
03 - You Needed me (Anne Murray)
04 - Aa Aa Uu Aa Ee (Zack Ferguson)
05 - How You Gonna See me Now (Alice Cooper)
06 - ...E un Altro Giorno se ne va (Memo Remigi)
07 - Mirrors (Sally Oldfield)
08 - Sun is Here (Sun)
09 - Allouette (Denise Emmer)
10 - I'd Rather Hurt Myself (Randy Brown)
11 - Heart of Glass (Blondie)
12 - Pigeon Without A Dove (Patrick Dimon)
13 - I Just Wanna Stop (Gino Vannelli)
14 - Piano... Piano M'innamorai di te (Collage)



I Will Survive (Gloria Gaynor)

Um comentário:

sil disse...

ameiiiiiiiii..que saudade deste tempo e como eles eram lindoa o Tony e Elizabeth,me lembro desta novela,o primeiro papel deles..obg por me levar ao temo muito bom de my life.