quarta-feira, 2 de julho de 2008
Beleza Pura : José Henrique tem bens bloqueados
Mesmo depois de passar algumas horas preso por ter invadido a mansão de José Henrique, Robson percebe que o esforço valeu à pena. É que, depois de gravar as conversar do advogado trapaceiro e Sheila, o pedreiro consegue provas de que Zé Henrique agiu de má fé quando adquiriu toda sua fortuna. Como o caso ainda está correndo na justiça, o juiz decide bloquear os bens do advogado, deixando-o impossibilitado de movimentar o dinheiro em sua conta, bem como vender qualquer um de seus bens.
Irritado, Zé Henrique se vê obrigado a despedir todos os empregados da casa e manda que Sheila faça os serviços domésticos. “Eu não ponho a mão numa vassoura, mas nem que a vaca tussa!”, reclama a ruiva, ofendida.
O pior é que até a comida da mansão tem que ser racionada, já que eles não têm dinheiro nem pra comprar pão. Para desespero de Sheila, ele resolve fazer um enquanto inventário dos alimentos que sobraram na despensa, dividindo o que cada um pode comer. “A gente tem que escolher: um escargot ou dois caviares por dia!”, explica, enquanto sua “Ursinha” se contorce de fome.
Cara-de-pau como sempre, o advogado avisa que não quer mais saber de trabalho, pois se acostumou com a vida de rico. Mas será que ele vai mesmo conseguir ficar com a fortuna de Olavo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário