Agora que recebeu liberação médica, Ítalo Rossi não vê a hora de voltar ao estúdio de "Toma lá dá cá". Isso vai acontecer na semana que vem.
_ Fiquei dois meses de castigo com tendinite e sem poder andar. Mas assim que pus o pé no chão, liguei para o Miguel (Falabella) e avisei: estou pronto para trabalhar.
O ator ainda faz fisioterapia todos os dias e tem que tomar cuidado. Mas a alegria de voltar a interpretar o divertido Ladir o anima:
_ Este é um personagem meticulosamente construído com a ajuda preciosa de Sônia Soares (figurinista). Gosto de usar peruca e do estilo de Ladir. Ele é um cara simples, que diz o que está pensando. Se veste daquele jeito, mas não é um travesti. É um cara que se apresentava cantando numa boate gay vestido de mulher. Álvara (Stella Miranda) foi lá e encontrou nele o homem que precisava. Ele é homem, funciona com ela.
Ítalo vai voltar no episódio "Sururu no matagal", que será exibido na próxima terça (08/07), mas Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa fizeram questão que o personagem fosse citado em todos os programas de que o ator precisou se ausentar.
Um comentário:
Ladir é Mara! Uhuuuuuuuu!
Postar um comentário