Agora que está sendo perseguido pela polícia, Mateus não vê alternativa a não ser se trancar dentro de casa. Nervoso, principalmente por saber que os diamantes estão por perto, o farmacêutico pede ajuda de Betão para arrumar um disfarce e, assim, poder circular tranqüilamente pelas ruas. O maquiador se empolga e acaba transformando o másculo Mateus em: Tânia!
Quando vê o marido vestido daquele jeito Helena leva um susto, mas ele explica que este disfarce vai ajudá-lo a sair de toda essa confusão. Mateus insiste para que a esposa aceite o convite de Renato para voltar a trabalhar na clínica. Ele, disfarçado de mulher, irá se passar por prima de Mateus e também poderá se empregar como sua assistente. Assim poderá usar o laboratório para pesquisar sobre uma planta que descobriu na Amazônia e que pode substituir o ingrediente proibido da loção Sister.
“Ai, meu Deus! Quando eu penso que a minha vida vai simplificar aí é que complica mais! Agora são dois a se travestir nessa casa?! Isso não vai dar certo...”, murmura Helena, nervosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário