Dani (Rosanne Mulholland) conquista a sua liberdade nesta quarta-feira em "Água na Boca". Depois de passar meses como refém do próprio marido, a jovem aproveita um deslize do capanga de Alex (Alexanndre Barros) e dá um golpe certeiro na cabeça do crupiê com uma bandeja. Rapidamente, Dani pega uma seringa que estava pronta com o sonífero e injeta na veia do bandido, que desmaia no mesmo instante.
Ela então sai do quarto, mas a fuga não vai ser tão simples, pois Dani já começa a sentir as contrações e o bebê está prestes a nascer. Ela agüenta firme e consegue fugir da casa com o com o carro do crupiê.
Cido (Henrique Pagnoncelli) também se envolve em uma briga, mas numa briga eleitoral. Depois de tantos vídeos, promessas e campanhas, chega o grande momento da decisão e junto com ele estão seus fieis escudeiros sem-teto, Reizinho (Gustavo Duque), Severino (Cláudio Jaborandy) e sua bela esposa Guta (Elaine Mickely). Todos se reúnem para ouvir juntos a notícia, mas tem uma grande surpresa por que Cido não consegue votos suficientes para ser eleito vereador e é eleito suplente.
E ainda: Zeca (Joaquim Lopes) é humilhado pelos Cassoulet. Depois de pedir a mão de Renée (Priscila Sol) em casamento, ele acaba recebendo uma "lição", já que Philippe (Jayme Periard) marca um jantar com um ex-namorado de Renée, um jovem rico e de boa família, e faz questão que Zeca sirva a mesa.
Durante a conversa, o jovem pede a mão de Renée em casamento e cria um clima completamente constrangedor para a jovem e o garçom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário