terça-feira, 4 de novembro de 2008

Três Irmãs: Dora e Violeta quase saem no tapa


Cansada de viver sendo ameaçada por Violeta, Dora aceita o convite de Bento para ir morar com ele na vila dos pescadores. Ao chegar ao casarão dos Áquila, ela conta a novidade a Alcides, que sempre muito gentil, apóia a nora. No mesmo momento, Violeta chega e não perde a oportunidade de alfinetar Dora. “Olha só a desaparecida. Decidiu dar o grito de liberdade? Agora, não contente em desaparecer de casa durante o dia, passou a dormir fora de casa?”, pergunta a megera.

Dora explica que, na verdade, passou a dormir fora de casa desde que se casou com Artur e passou a morar naquela casa, mas que a partir de agora voltará a dormir em casa. Violeta entende que ele está voltando para a casa da mãe, mas Dora esclarece. “Não. Bento e eu vamos morar juntos. Ele tem filhos, eu também. Vamos formar uma família feliz, alegre, harmoniosa, sadia. Sim, porque você já deve ter entendido que o Marquinho vai comigo”, avisa Dora, dando início a mais uma terrível discussão, que cessa com a chegada de Marquinho.

Neste momento, Dora tenta se explicar. “Marquinho, eu ia conversar com você com calma, não era pra você saber assim, mas... Eu estava dizendo pra seus avós que nós dois vamos morar na casa do Bento”, avisa Dora. Marquinho reage, mas Dora o pega pela mão e se afasta.

É, por essa Violeta não esperava! Mas será que Marquinho vai ter coragem de deixar os avós? A cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 7 de novembro.

Nenhum comentário: