terça-feira, 13 de outubro de 2009

Carla Marins deve deixar a Globo para estrelar novela no SBT


Mesmo em Nova York, nos Estados Unidos, o novelista Tiago Santiago não descansa. Por telefone, ele e o diretor Del Rangel conversam constantemente para entrar em acordo sobre possíveis nomes para estrelar o remake da novela Uma Rosa Com Amor, de Vicente Sesso, com estreia prevista para o início de março, no SBT.

E uma novidade da pré-produção é o convite de Rangel à global Carla Marins para viver Serafina Rosa Petrone, protagonista interpretada por Marília Pêra em 1972.

Em conversa, a atriz – que tem contrato com a Globo até o início de 2010 – confirmou o convite, mas garantiu que ainda não fechou contrato.

“Recebi o convite, sim, e fiquei muito feliz. Afinal, trata-se de um papel leve e que já foi vivido por uma das maiores estrelas do nosso país. Pesquisei a história na internet e gostei muito. Mas, como ainda tenho alguns meses de contrato com a Globo... Portanto, ainda não fechei com o SBT”, comentou Marins.

Com 23 anos de carreira, ela diz que ter a chance de protagonizar sua primeira novela é uma grande oportunidade. E confessa: é viciada em trabalho.

“Esta carreira exige muita dedicação, horas em estúdio... Mas, quanto mais trabalho mais me realizo. Graças a Deus, tive grandes oportunidades na tevê. Desde a minha estreia, em 1986, quando o Wolf me convidou para viver a Carola em Hipertensão (novela de Ivani Ribeiro), eu pude assumir personalidades bem distintas. Fiz prostituta, freira, garota humilde, rica, rebelde... Só falta uma protagonista de novela”, comentou a atriz, que estrelou a série Faça Sua História ao lado de Vladimir Brichta.

Se fechar contrato com o SBT, Carla – que traz no currículo participações em grandes sucessos televisivos, como Pedra Sobre Pedra, Tropicaliente, História de Amor e A Indomada – enfrentará o maior desafio pessoal: dividir-se entre as gravações e a criação do pequeno Leon, que completa um ano no próximo dia 16 – fruto de seu casamento com o professor de educação física, Hugo Baltazar.

“Ainda não sei como ficará minha rotina... Mas, será uma guinada voltar a atuar após a maternidade. Estou curtindo demais estar com meu filho, mas sinto falta do trabalho. E acho que vai ser uma delícia conciliar duas atividades que amo: ser mãe e atriz”, destacou.

Nenhum comentário: