
Mais uma polêmica à vista em “Viver a Vida”. Desta vez, o autor Manoel Carlos colocará a médica Ariane, vivida por Christine Fernandes, em uma situação complicada. A personagem da atriz se envolverá com Léo (Leonardo Machado), casado com sua paciente Marta (Gisela Reimann), que irá morrer devido a um câncer.
A história é baseada na vida real. Nos anos 70, um médico se apaixonou pela mulher de um paciente. Em entrevista ao jornal O Dia, o novelista declarou que não vê problema na relação entre os dois e que isto não é falta de ética. “O amor é sentimento incontrolável, que não obedece à razão e menos ainda a conceitos éticos”, opina.
Já a atriz Christine Fernandes concorda com a posição de Maneco. “Falta de ética seria, sem dúvida, negar atendimento, ser negligente, desatento, descuidado. Médica também é gente e tem dores de amor igualzinho”, acredita.
No entanto, o relacionamento entre o médico e a mulher de seu paciente na vida real não durou mais de um ano. Resta saber se na trama global, o destino será diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário