
Quem acompanha a novela Viver a Vida, da Globo, está a par do drama sofrido por Luciana (Alinne Moraes) que encara uma nova realidade ao ficar tetraplégica. Entretanto, em breve a jovem modelo deverá apresentar algumas melhoras, como a volta do movimento dos braços e a sensibilidade nos pés.
Se você pensa que esta recuperação faz parte da fantasia da novela, engana-se. O Jornal da Tarde publicou um bate-papo com Manoel Carlos, autor da trama, onde ele garante que a rápida evolução no quadro de saúde de pacientes com as mesmas lesões é comum. Maneco citou o exemplo de Flávia Cintra, em quem se inspirou para escrever a personagem Luciana, dizendo que, hoje, ela movimenta os braços, segura objetos e também conseguiu engravidar normalmente.
Mas não se anime achando que a modelo vai voltar a andar normalmente em Viver a Vida. Devido à gravidade do acidente, o autor, por enquanto, descarta a possibilidade de uma recuperação total.
- Com essas lesões, a possibilidade de uma pessoa voltar a andar são raríssimas, ainda que existam exemplos. Vou decidir mais adiante, mas, por enquanto, minha ideia é que ela não volte a andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário