
No último episódio da segunda temporada de ‘Ó Paí, Ó’, Dandara (Aline Nepomuceno) terá um filho e Roque (Lázaro Ramos) se alegra com a ideia de ser pai. Neuzão (Tânia Toko) e Yolanda (Lyu Arisson) também estão prestes a realizar o sonho de construir uma família e se divertem discutindo os tradicionais papéis de pai e mãe. Não é fácil para a comerciante se imaginar grávida, mas ela confia que o plano de Yolanda dará certo. Enquanto isso, Reginaldo (Érico Brás) pega carona no espírito maternal que invade o Pelourinho e leva para casa um sobrinho com a sua aparência, o que faz com que Maria (Valdinéia Soriano) e todos os vizinhos desconfiem da paternidade da criança.
Alheio ao clima do local, Queixão (Matheus Nachtergaele) desiste do Templo do Tremor Divino, pois o cortiço pode desabar a qualquer momento. O vilão tenta dar mais um golpe em Dona Joana (Luciana Souza) e a convence a vender o prédio para se desfazer dos bens materiais e viajar pelo mundo. Apaixonada, a dona do cortiço acredita nas palavras do namorado e vai embora com ele. No meio do caminho, porém, Queixão deixa Dona Joana sozinha e encontra um homem mais esperto que ele.
No Pelourinho, o que todos esperavam acontece: o cortiço desaba devido à precariedade de sua construção. Seus antigos moradores buscam alternativas para sobreviverem, mas há um boato que um condomínio pode ser constrído no local para a alegria de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário