sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Poder Paralelo: Vânia é a próxima vítima do assassino misterioso


A dona da agência de viagens será a oitava vítima do assassino de Poder Paralelo
Bete Coelho está com os dias contados em Poder Paralelo. A atriz gravou no dia 12 de dezembro as cenas da morte de sua personagem, Vânia. A dona da agência de viagens será a oitava vítima do assassino misterioso que ataca na novela de Lauro César Muniz.

Assim como os demais personagens, ela levará um tiro na testa e terá sobre o peito uma foto de Guri – o menino de olhos vendados –, assinatura do assassino. Ao R7, a atriz contou que as cenas foram as que mais gostou na novela.

- As cenas tiveram ação, e muita emoção. Foram as que eu mais gostei na novela toda. Foi excelente. Gosto de ação. O assassino me perseguiu dentro da agência e rolou um embate com a câmera, já que a identididade dele é mantida em segredo até para os atores da novela. Jogava coisas no equipamento, que acabou interpretando o Guri. Foi a primeira vez que eu morri numa novela.

A luta pela sobrevivência de Vânia foi uma novidade entre as vítimas até agora na trama da Record.

- Existiu um confronto entre a gente. Fisicamente falando. Lutei pela minha sobrevivência com a câmera. Foi a primeira vez que isso aconteceu na novela.

Em conversa com o R7, Bete revelou achar que mais dois morrem até o fim da novela, dia 22 de fevereiro. Ela não quis arriscar nomes. Mas opinou sobre a identidade do Guri.

- Eu acho que é o Bruno (personagem de Marcelo Serrado) o assassino. E por várias razões: está infiltrado na máfia, tem caráter duvidoso, tem um passado que ninguém conhece. Ele é um que merece ser punido. Que a justiça seja feita pelo menos na ficção neste país. O Bruno talvez seja óbvio demais, mas acho que ele é o mais indicado. Com ele faz mais sentido as mortes. Não dá para surgir um Guri assim do nada.

A atriz comentou que nas ruas não tem paz.

- As pessoas ficam me perguntando nas ruas quem é o assassino. Mas eu não sei, nem os atores! Isso só vai ser revelado mesmo no final. É o grande mistério da novela.

As cenas da morte da personagem de Bete Coelho vão ao ar no dia 28 de dezembro em Poder Paralelo. Antes dela, foram assassinados o deputado Juraci (D’Artagnan Junior), a Mamma Freda (Lu Grimaldi), o dono do hotel André (André Bankoff), o segurança Wagner (Lúcio Fernandes), o advogado Santana (Paulo Gorgulho), a médica Helena (Martha Mellinger), e o empresário Armando (Cécil Thiré), pai de Vânia.

Nenhum comentário: