sábado, 24 de abril de 2010

Jorge dirá para sua mãe: 'Não te odeio, mas sinto muita pena de você'


A crueldade de Ingrid (Natália do Vale) com os filhos parece não ter fim em "Viver a vida". Em cena prevista para ir ao ar a partir de sábado, ela terá um novo embate com os gêmeos e dirá que sente pena deles.

A discussão acontecerá depois de Leandro (Nelson Baskerville) ter alertado a mulher sobre o seu comportamento. Pela primeira vez, ele dirá a Ingrid que, pela postura que vem adotando, acabará afastando todos: filhos, amigas etc. Mas de nada adiantará.

A briga irá acontecer durante o café da manhã. Pela primeira vez depois de muito tempo, Ingrid, Leandro, Jorge (Mateus Solano) e Miguel (Mateus Solano) vão se reunir à mesa novamente. O arquiteto estará contando como foi seu encontro com Ariane (Christine Fernandes) no dia anterior. Mas diante da reação da mãe, perguntará se ela está se sentindo bem.

- Ontem conversei com a sua namoradinha médica - responderá Ingrid, referindo-se ao encontro que as duas tiveram no shopping.

Jorge ficará revoltado. Mas Ingrid irá explicar que, ao contrário do que fez com Luciana (Alinne Moraes), com quem marcou um encontro, esbarrou com Ariane por acaso no shopping.

- Não chego a odiar você, mas sinto uma profunda pena de você - dirá o arquiteto.

- Isso não me importa, Jorge. Eu também tenho pena das suas ilusões. E de você também, Miguel.

Ingrid vai encerrar a discussão dizendo que Luciana arrumou um médico para empurrar a sua cadeira de rodas e Ariane, um arquiteto para criar o seu filho.

Nenhum comentário: