sábado, 24 de abril de 2010

Passione: Conheça o grande império Gouveia, da família principal da trama


A nova novela das oito, Passione estreia dia 17 de maio e traz o grande império da família Gouveia. Positivismo, incentivo e cooperação. Esses são os sentimentos que possibilitaram e motivaram Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça) a construir o seu legado. Eles começaram com uma pequena fábrica até chegar à grande potencia que é a metalúrgica especializada em bicicletas modernas e inovadoras.

A "Magrela", bicicleta popular mais vendida no Brasil é o principal produto da empresa, já a mais sofisticada, a "Skinny", o grande orgulho do casal, está entres as melhores do mundo. Não é à toa que os pais de Saulo (Werner Schunemman), Gerson (Marcello Antony) e Melina (Mayana Moura), desfrutam das conquistas da Metalúrgica Gouveia e podem dar aos seus filhos uma vida tranquila.

Saulo (Werner Schunemman) é o filho mais velho que conquistou o posto de diretor da Metalúrgica e apesar de estar bem colocado no trabalho, ainda não está satisfeito com o cargo que ocupa. Invejoso e articulador, o seu maior desejo é ser o presidente da indústria. Casado com Stela ( Maitê Proença) , ele é pai de Danilo (Cauã Reymond), Sinval (Kayky Brito) e Lorena (Tammy Di Calafiori).

Ao contrário do irmão , Gerson (Marcello Antony), o segundo filho, é um cara descolado que não gosta dos assuntos administrativos da empresa e por isso resolveu se dedicar a corridas de Stock Car. Campeão da modalidade, Gerson é famoso não só por pelas disputas que venceu, mas também porque organiza promoções e campeonatos de bicicleta. É o tio herói dos sobrinhos.

A temporã e caçula, Melina (Mayana Moura) é uma jovem bonita, moderna, fashion. Ela é a estilista dos produtos para ciclistas da empresa. Desde pequena tem um paixão avassaladora por Mauro (Rodrigo Lombardi), o filho do chofer da casa, que não consegue levá-la a sério, pois a vê ainda como aquela menina rebelde dos tempos de infância. Muito carinhosa, está sempre dando atenção aos avós Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar).

Brígida (Cleyde Yáconis) é uma senhora muito ativa, uma figura forte e imponente na família, pois acompanhou todo o crescimento da Metalúrgica. Vive implicando com a nora, Bete (Fernanda Montenegro). Apesar disso, é muito divertida em seu humor e sempre que pode, aproveita para praticar a sua ironia com o marido.

Sogro de Bete e de importante família paulistana , Antero (Leonardo Villar) adora gastar dinheiro e vive como se ainda estivesse nos anos quarenta. Mantém o companheirismo e um carinho muito grande no casamento, preservando a união de tantos anos, apesar das brigas, do ciúmes, mágoas antigas e acusações que são superadas com muito amor. Assim como a esposa é um senhor divertido em suas manias e descontrai o ambiente familiar.

Novela de Silvio de Abreu, Passione, estreia dia 17 de maio e tem direção de núcleo de Denise Saraceni, e direção-geral de Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e direção de Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Nenhum comentário: