quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desmascarada por Diana, Clara acabará demitida da mansão Gouveia


Determinada a tirar Diana (Carolina Dieckmann) de seu caminho, Clara (Mariana Ximenes) vai aprontar mais uma de suas armações em "Passione". Só que desta vez a golpista se dará mal e vai acabar demitida por Bete (Fernanda Montenegro).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira que vem, Clara vai arquitetar um encontro entre a estudante e Mauro (Rodrigo Lombardi), para que eles sejam flagrados por Gerson (Marcello Antony). A vilã vai pegar o celular de Mauro escondido e vai enviar uma mensagem de texto para Diana, pedindo que ela o encontre no orquidário da mansão dos Gouveia. E fará o mesmo com o celular da estudante.

Os dois se encontrarão e Mauro, achando que Diana desistiu do casamento, vai beijá-la. Gerson irá flagrar o casal neste momento, iniciando uma briga com Mauro. Para esclarecer a situação, Diana mostrará para Mauro o torpedo que recebeu. Ele fará o mesmo, levando a estudante a acreditar que é Clara quem está por trás dessa armação.

Desconfiada, Diana vai recolher alguns frascos de remédios manipulados por Clara e mandará os vidros, junto com os dois celulares, para um exame de impressões digitais. A estudante, acompanhada de Gerson, também irá atrás de Olga (Débora Duboc), a empregada que foi presa acusada de roubar as joias da família.

Uma vez que o exame comprovar as digitais de Clara, Diana irá revelar tudo o que sabe para a família Gouveia. Diante de Gerson, Mauro, Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar ) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), ela mostrará todas as provas para Bete.

- Você queria ganhar meu afastamento desta casa, Clara. Confessa que vai ser melhor para você - dirá Diana.

A golpista vai chorar e dizer que a estudante está inventando tudo. Mas diante de todas as evidências, Bete decidirá demitir Clara.

- Saia daqui. Quero você longe da minha família - dirá a empresária.

Nenhum comentário: