quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novela das 18h lança trilha sonora

A novela das 18h, lança sua trilha sonora. A capa traz apenas a logo da novela, e o conteúdo junta sgrandes nomes da MPB com novos cantores. Como as últimas novelas das 18h, essa provavelmente será a única trilha sonora. Confira abaixo o CD:



01. QUANDO A CHUVA PASSAR - Paula Fernandes (tema de abertura)
02. ETERNAMENTE - Gal Costa (tema de Ricardo e Jane)
03. ELA SÓ PENSA EM BEIJAR - Celso Fonseca (tema de Judite)
04. PAI - Fábio Jr. (tema de Ricardo e Daniel)
05. RODA GIGANTE II - Marcelo Mira (tema geral)
06. ELA BRIGA COMIGO - Moinho (tema de Gilmar)
07. MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM - Mart'nália (tema de Jair)
08. DEIXA EU TE AMAR - Diogo Nogueira (tema de Mateus)
09. PARA DE PARADINHA - Arlindo Cruz (tema do núcleo da vila)
10. NOSSA HISTÓRIA - Lorena Chaves (tema de Mariana e Guilherme)
11. ERVA VENENOSA (POISON IVY) - Rita Lee (tema de Sofia e Beatriz)
12. CORAÇÃO DE PAPEL - Zé Renato (tema de Vanessa e Mauro)
13. QUEM TOME CONTA DE MIM (SOMEONE TO WATCH OVER ME) - Paula Toller (tema de Viviane)
14. GENTE HUMILDE - Luiza Possi (tema de Viviane) ainda
ON THE ROAD AGAIN (Instrumental) - Mú Carvalho (tema de Viviane e Daniel)
SE ELA DANÇA, EU DANÇO - Celso Fonseca (tema de Judite)

Nenhum comentário: