quinta-feira, 3 de junho de 2010
Gerson flagra 'traição' de Diana
O clima entre Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) é dos melhores. O casal chega na casa do piloto na maior paz. Só que a jornalista recebe uma mensagem de texto de Mauro (Rodrigo Lombardi), pedindo para ela encontrá-lo no orquidário. Curiosamente Mauro, que estava no banho, também recebeu uma mensagem de Diana, chamando para o mesmo encontro.
Assim que Gerson pega no sono, a jornalista vai ao encontro do filho de Diógenes (Elias Gleiser), que a espera cheio de esperança no orquidário. O que eles não sabem é que as mensagens de texto foram enviadas por Clara (Mariana Ximenes). E a vilã está radiante, pois viu que os dois morderam a isca.
“Para com essa história, Diana. Eu não mandei nenhum torpedo pra você. Você é que mandou um torpedo para o meu celular e pediu para a gente se encontrar aqui”, Mauro diz.
Diana nega que tenha feito isso e continua sem entender o motivo do encontro. Mauro acredita que a jornalista pensou melhor e não vai mais se casar com Gerson, pois pretende corresponder às investidas de Mauro: “Não sei o que tá acontecendo, Diana. Não sei por que você fez isso. Mas eu sei que tenho que mostrar mais uma vez que você está errada. Que não é com o Gerson que você tem que se casar.”
Mauro puxa Diana e a agarra com força tascando um enorme beijo apaixonado. Diana não consegue se soltar e Gerson chega nessa hora, flagrando os dois. “Diana!”, o piloto exclama, assustado.
Esta cena é imperdível. Ela vai ao ar na terça dia 8. Não perca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário