quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Elenco da nova temporada de Malhação é apresentado à imprensa


Os novos nomes do elenco e da equipe da nova temporada de Malhação foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. Durante a festa de lançamento da trama da Rede Globo que estreia na segunda-feira, dia 23, o autor Emanuel Jacobina era só elogios para os atores:

- Esse elenco é sensacional, talentoso e adequado à história. Vai dar tudo extremamente certo.

Diretor de núcleo da nova fase do programa, Ricardo Waddington aposta na parceria de longa data com o escritor:

- Faço Malhação porque adoro esse programa. Eu e Jacobina fizemos uma parceria em 1999 e fomos felizes. É um programa necessário na grade porque fala sobre o jovem para a família inteira. E o Jacobina é um mestre em falar sobre jovens. Esta temporada tem um dos melhores elencos que a gente já reuniu.

Veja mais fotos do lançamento da nova temporada de Malhação e confira o estilo do elenco

Para protagonizar a nova fase de Malhação, foram convocados os atores Daniela Carvalho e Bruno Gissoni. Os dois viverão os personagens Catarina e Pedro, que representam o tema principal da temporada: “cidade partida”. Pedro é um menino da periferia que ingressa no colégio Primeira Opção por meio de uma bolsa de estudos. Já Catarina mora em um bairro nobre. Presentes no evento, eles falaram sobre o desafio de dar vida a estes personagens:

- Estou me sentindo preparado e ansioso. Estou adorando meu papel - comemorou Bruno.

- A direção, a equipe, o autor, tudo é muito bacana. A expectativa é grande - completou Daniela.


No elenco estão ainda nomes como o do rapper MV Bill, que encara pela primeira vez um papel fixo na televisão aberta. Ricardo Waddington e Emanuel Jacobina comentam sobre a participação do rapper:

- O MV Bill é um canal de comunicação. Para nós é muito importante ter uma pessoa como ele por perto - disse Waddington.

- Eu tive a primeira conversa com MV Bill depois que ele aceitou o convite. Meu filho é absolutamente fã dele, tem suas músicas no iPod. Ele é ícone do público jovem - contou Jacobina.

Já o cantor conta detalhes sobre o personagem:

- Eu me senti muito bem encaixado no rumo dessa história. Meu personagem é um entusiasta do sistema de bolsa de estudos - disse o cantor. Também integra o time da nova temporada Helena Ranaldi, que assume o papel de diretora do colégio Primeira Opção:

- Vou poder mostrar um pouco do meu trabalho para o público jovem - disse a atriz.

Estavam presentes no lançamento os atores Ana Terra, Bernardo Mesquita, Carolina Lavigne, Dandara de Morais, Duam Socci, Gabriel Chadan, Júlia Oristanio, Junior Madalena, Lucas Salles, Luíza Casé, Marcello Melo Junior, Maria Pinna, Nathalie Jourdan, Pedro Maya, Pedro Van-Held, Ronny Kriwat, Alexandre Barros, Christiane Alves, Cris Nicolotti, Genézio de Barros, Gisela Reimann, Joelson Medeiros, Kiko Vianello, Márcio Ribeiro, Mário José Paz, Marizabel Pacheco, Ranieri Gonzalez e Sandra Corveloni.

A nova temporada de Malhação é escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Flávia Bessone, Gabriela Amaral, Márcio Wilson, Zé da Silva, e tem pesquisa de Renata Lacombe. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Leonardo Nogueira e a direção de Adriano Melo.

Nenhum comentário: