quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em "Ti-Ti-Ti", Ari vai visitar Cecília e leva um susto


Em "Ti-Ti-Ti", Ariclenes (Murilo Benício) está tão feliz com a repercussão de Victor Valentim que ele resolve fazer uma visita a Cecília (Regina Braga) na casa de repouso. Ao entrar no quarto de Cecília, Ari a encontra deitada na cama, abraçada às suas bonecas. Quando ela o vê, levanta-se rapidamente e grita: “Vai embora! Eu não quero ver você!”

Ari leva um susto e tanta acalmá-la. “A senhora não está me reconhecendo? Sou seu amigo, lembra?”. Cecília fica mais calma e pede um favor a Ari. “Se o senhor é meu amigo, tira ela daqui”, diz ela, apontando para Olga (Hilda Rabello), uma senhora que está na porta. “Ela me batia quando eu era criança! Ela não gosta de mim. Jamais gostou. E agora voltou para me atormentar”, explica. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12/8).

Nenhum comentário: