segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Passione: Melina expulsa Diana da casa dos Gouveia


A pedido de Bete (Fernanda Montenegro), Diana (Carolina Dieckmann) está de volta à casa dos Gouveia para ajudar na recuperação de Gerson (Marcello Antony). Só que Melina (Mayana Moura) tem ciúme da jornalista e vai tirar satisfação assim que vê Diana chegando com suas coisas. "Você não entendeu ainda? Eu quero que vá embora daqui! Agora!", Melina ameaça.

Mesmo com o dedo apontado para Diana, a jornalista não se deixa abalar pelas ameaças de Melina. 

Diana tenta se controlar e continuar guardando seus pertences, mas a estilista senta sobre a mala da jornalista e a deixa cada vez mais irritada. "Eu não vou embora, Melina! Vou ficar aqui! Sua mãe me pediu pra voltar! Eu tô atendendo a um pedido dela. Ela tem medo de que o Gerson tente se matar outra vez! Por mim, eu não teria voltado. Mas a dona Bete tem razão. O Gerson não tá bem. Precisa de mim. Sai de cima da minha mala, por favor", diz Diana.

A discussão fica séria quando Melina acusa Diana de estar ali para ficar perto de Mauro (Rodrigo Lombardi) e, com o dedo na cara dela, diz que, se a jornalista continuar na mansão, vai transformar a vida dela num inferno. Diana resiste e diz que não vai embora, pois não tem medo de Melina.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 2/8.

Nenhum comentário: