Depois do Japão, a equipe da próxima novela das sete da Rede Globo seguiu para o interior de São Paulo com parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco. O diretor de núcleo Rogério Gomes e o diretor Pedro Vasconcelos gravaram em Marília e Vera Cruz, cidades que ficam cerca de 450 quilômetros da capital paulista.
Uma fazenda com 70 hectares, com uma grande plantação de café e seringueiras, foi escolhida como locação para a propriedade de Abner (Marcos Pasquim), que na trama fica nos arredores da fictícia Preciosa. Rogério Gomes fala sobre o cenário:
- É um cenário que faz parte da novela inteira. O local foi uma indicação do Walcyr Carrasco, que é de Marília.
Na fazenda, o elenco gravou parte das cenas em que Júlia (Adriana Esteves) chega na propriedade de Abner (Marcos Pasquim) para comunicar a ele que suas terras escondem um tesouro inestimável para a ciência. Mesmo sabendo que em seu terreno estão fósseis de dinossauros raríssimos, Abner se recusa a deixar Júlia escavar seus cafezais para terminar sua tese de doutorado. É o primeiro encontro da paleontóloga com o fazendeiro e também o início de um conturbado romance repleto de infinitas brigas do casal. Marcos Pasquim fala sobre seu personagem:
- Ele ama esta terra e ela chega para caçar osso de dinossauro! Vai dar confusão.
Adriana Esteves complementa:
- Ela é meio briguenta. Não leva desaforo.
Também patriciparam das gravações os atores Vanessa Giácomo, Klara Castanho, Cosme dos Santos, Joaquim Lopes, Jorge Amorim, Guilherme Nasraui, Paulinho Vilhena, Bárbara Paz, André Bankoff, Walderez de Barros, Gabriela Carneiro da Cunha, Daniela Fontan, Ana Rosa e Cláudio Jaborandy. A equipe, composta por 120 profissionais, gravou durante seis dias e voltou ao Rio de Janeiro esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário