segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Ti-ti-ti': Thales vai se declarar para Julinho: 'Estou apaixonado'


Depois de muito cercar Julinho (André Arteche), Thales (Armando Babaioff) finalmente tomará coragem e vai se declarar para o cabeleireiro em "Ti-ti-ti". E fará isso depois de ser incentivado por Solange (Rosana Garcia), a moça com quem sua avó, Dona Soledad (Berta Loran), queria que ele se casasse.

Thales e Solange vão se encontrar em Saquarema. Ele viajará para o balneário depois de um encontro mal-sucedido com Julinho. Thales irá até o salão e convidará o cabeleireiro para almoçar.

- Eu sei bem o que você quer comigo, Thales. E não vai rolar - dirá Julinho.

Triste, ele decidirá viajar para espairecer. Em Saquarema, encontrará Solange, que estará diferente, numa fase meio hippie. Numa conversa franca, ela perguntará o rapaz sobre sua sexualidade.

- Fiquei sabendo que nunca ninguém te viu com uma mulher. Você está apaixonado por uma cara?

Thales não vai admitir para Solange que é gay, mas incentivado pela conversa que teve com a moça em Saquarema, resolverá se declarar para Julinho. E assim que encontrar o cabeleireiro, abrirá seu coração:

- Estou apaixonado por você.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de fevereiro.

Nenhum comentário: