segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Teledramaturgia da Record anda em crise

A situação não tá nada legal na teledramaturgia da Record, vários atores andam deixando a emissora e partindo para a Globo, ou até o SBT.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Marcelo Serrado será o próximo, o ator que protagonizou ‘Poder Paralelo’ já está acertando com a Globo.

Mas esse é apenas mais um, Nathália Rodrigues, José D’Artagnan Júnior, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, Guilherme Boury, André Bankoff, Patrícia Werneck, Lavínia Vlasak, Andrea Horta e Gabriel Braga Nunes, são um pequeno exemplo dos grandes nomes da teledramaturgia que deixaram a Record e partiram para a emissora da ‘Família Marinho’.

Alguma coisa anda errado na Record, sabemos que não falta dinheiro muito menos estrutura para produzir, o RecNov conta hoje com dez estúdios capaz de produzir seis novelas ao mesmo tempo, mas apesar disso a emissora conta apenas com uma novela no ar, e uma curta minissérie, e grande parte do elenco de atores da emissora ficam muito tempo sem atuar frente as câmeras, alguns chegam a ficar até 3 anos sem fazer nenhuma novela.

Há uma nuvem negra na teledramaturgia, coisa fácil de resolver produzindo mais.

Nenhum comentário: