sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dora flagrará a mãe com Zóio-furado em 'Cordel encantado'


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12, Dora (Nathalia Dill) flagrará sua mãe com Zóio-furado (Tuca Andrada) em "Cordel encantado". E, apesar do choque ao descobrir a traição de Ternurinha (Zezé Polessa), ela guardará o segredo da primeira-dama.

O flagra acontecerá na casa da família do prefeito. Ternurinha, que desde que descobriu que Patácio (Marcos Caruso) é pai de Nidinho (José Fernandes) está dormindo sozinha, estará na cama quando o cangaceiro entrar pela janela.

Cansado de obedecer às ordens de Timóteo (Bruno Gagliasso), ele pedirá um dinheiro a Ternurinha para fugir de Brogodó. Zóio-furado sabe que não poderá ficar na cidade sem o apoio do coronelzinho, caso contrário, será um alvo fácil para Herculano (Domingos Montagner).

Ternurinha dará o dinheiro para o amante, mas apenas para uma "emergência". E aconselhará o cangaceiro a permanecer na cidade:

- Melhor você ficar escondido. Vamos pegar esse tesouro (de Seráfia) e sumir no mundo juntos, meu fascínora -dirá, provocando o amante.

Zóio-furado beijará Ternurinha e, justo quando os dois estiverem agarrados, Dora entrará no quarto de sua mãe. Chocada, ela exigirá que a primeira-dama termine tudo com o amante, caso contrário, contará seu segredo para Patácio. E ainda intercederá a favor de Nidinho:

- Já que a senhora tem um amante cangaceiro e traidor tem que relevar o escorregão do papai - dirá Dora, pedindo que a mãe convença o prefeito a assumir o menino.

Ternurinha acabará concordando com a filha.

Nenhum comentário: