Final feliz para a robô Naomi (Flávia Alessandra) em "Morde & assopra". Em cenas previstas para irem ao ar ainda neste mês, ela revelará que matou o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) mas conseguirá fugir com Leandro (Caio Blat). Os dois terminarão a novela de Walcyr Carrasco juntos e felizes, longe de Preciosa.
A robô assumirá a autoria de seu crime em meio ao julgamento da Naomi verdadeira. Leandro descobrirá que Amanda (Carla Marins) foi quem escondeu o coração da robô e, com a ajuda de Akira (Chao Chen), conseguirá encontrá-lo.
Laandro e Akira irão até a casa de Hoshi (Camila Chiba ), mas quando chegarem lá Amanda já terá pego o coração. Eles irão atrás da vilã e conseguirão recuperá-lo antes de Amanda jogá-lo no rio. Ela quer manter a robô desligada para sempre.
De posse do coração, Leandro irá até a robô e conseguirá religá-la. Os dois irão se beijar mas, ciente de que foi ela quem matou Pimentel, o jardineiro correrá contra o tempo para que Naomi verdadeira não seja condenada por um crime que não cometeu.
- Há algo que você precisa fazer - dirá Leandro.
O casal chegará no tribunal no momento em que o juiz estará prestes a dar sentença. Os presentes à audiência ficarão chocados quando virem a robô, idêntica à Naomi verdadeira. Leandro então começará a contar toda a verdade sobre o crime.
E o juiz aceitará ouvir o seu depoimento. A robô contará que sempre sentiu ciúmes da Naomi verdadeira e que "temia ser desligada". Até que um dia estava tocando piano quando ouviu uma conversa entre a sua rival e o delegado Pimentel. Ao escutar as acusações do delegado, a robô soube que Ícaro (Mateus Solano) teria motivos suficientes para terminar tudo com a Naomi verdadeira. E como elas eram iguais, sabia que o cientista iria desligá-la em seguida. Por isso, matou Pimentel.
- Prendam esta mulher - dirá o juiz.
Mas Naomi conseguirá fugir. E Leandro irá embora de Preciosa com sua amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário