Isaías e Minerva discutem em audiência (Foto: Morde e Assopra/TV Globo)
Após a separação de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla), eles resolvem disputar na justiça a propriedade do imóvel onde moravam. Aquiles (Dionisio Neto), que é advogado de Minerva, diz que ela foi expulsa de casa. Isaías argumenta que é um cidadão honrado e que não mede esforços pelo bem-estar da população. Em determinado momento, ele se irrita.
“Essa senhora não passa de uma dondoca! Nunca cuidou da minha casa! Deixava tudo na mão de empregados!”, diz o prefeito. Minerva devolve: “É claro que eu tinha um batalhão de empregados! Só assim eu tinha tempo para consertar as burradas que você fazia na prefeitura!”.
Uma grande confusão toma conta do tribunal, e a juíza anuncia recesso até a decisão final. É com bastante apreensão que todos aguardam o veredicto, que surpreende.
“Ambos disputam a casa onde construíram uma família feliz. Se juntos construíram um lar, é justo que os dois tenham o direito a morar na casa, dividindo, assim, a posse e a propriedade da mesma. Cumpra-se a sentença imediatamente”.
Eles saem do tribunal e a confusão está formada. Isaías e Minerva discutem como vão obedecer à ordem judicial, até que Áureo (André Gonçalves) interrompe e apresenta uma solução.
“Mami! Papi! Os dois perderam, e os dois ganharam. Portanto, os dois têm direito de morar naquela casa.
Vocês não precisam viver como homem e mulher. O certo é morarem juntos. E de forma civilizada. O papi, casado com a Dinossaura, e a mami, noiva do inglês de olhos claros”. Minerva reflete sobre a situação e aceita a proposta: “Se é meu direito, eu topo”.
Como será que vai ficar a divisão da casa? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber. Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, dia 9 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário