sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Começam testes para a nova novela das 19h


Denise Saraceni está fazendo testes no Projac para o elenco de “As três Marias”. A novela de Filipe Miguel e Izabel Oliveira tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril no ano que vem, no horário hoje ocupado por “Aquele beijo”.

Denise enfrenta, claro, “aquela” dificuldade para achar os jovens atores para os principais papéis masculinos. Disto depende a escalação das três atrizes que farão as empregadas domésticas protagonistas da trama.

“As três Marias” não terá cenas fora do Brasil. Em compensação, há sequências previstas no Paraná, no Piauí, no Pará e na Bahia. Carlos Araújo fará a direção-geral e Ricardo Linhares, a supervisão de texto.

2 comentários:

Bruna disse...

Gente me chama para fazer essa novela ou qualquer outra novela meu numero é (11)53638736 tim,por favor é o meu sonho ser atriz meu nome é Bruna...

bjs...

Bruna disse...

Gente me chama para fazer essa novela ou qualquer outra novela meu numero é (11)53638736 tim,por favor é o meu sonho ser atriz meu nome é Bruna...

bjs...