sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tereza Cristina matou os próprios pais em "Fina Estampa"



Tereza Cristina recebe telefonema do mafioso (Divulgação: Rede Globo)

Em "Fina Estampa", a máscara de Tereza Cristina (Christiane Torloni) pode cair a qualquer momento. Nos próximos capítulos da trama, Tia Íris (Eva Wilma) conta a Alice (Thaís de Campos) o terrível segredo da sobrinha.

A perua matou os próprios pais na novela. O crime teria sido presenciado por Tia Íris (Eva Wilma), que a partir desse momento passou a extorquir a sobrinha.

Mas o problema é que o mafioso (Luciano Chirolli) que caça a dupla, sem querer, ouve os detalhes sórdidos da tal história. Ele fica tão impressionado com o segredo, que muda de missão. As informações são da revista Minha Novela, da editora Abril.

Mas isso não acabará bem. Ao chegar na casa, o mafioso conta para a perua que sabe tudo sobre ela. Começa uma grande discussão. Tereza diz que tem dinheiro no quarto e pede para que ele suba as escadas. Ela pega uma arma, atira contra ele, mas acerta na parede. Do topo, Tereza não pensa duas vezes e empurra o bandido, que cai e morre.

A milionário chama Ferdinand (Carlos Machado) para dar um sumiço no cadáver. O marrento obedece, mas promete que cobrará caro pelo favor. A essa altura, Íris e Alice já saberão do crime.

Nenhum comentário: