Rubinho descobre que Alberto e Maruschka usaram Regina como laranja (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri) decidem explicar para Rubinho (Victor Pecoraro) as ilegalidades da Comprare. A empresária explica que tudo foi feito para burlar a fiscalização do governo e Alberto revela que eles usaram o nome de Regina (Nívea Maria). “Da sua querida sogra”, debocha Maruschka. “A Regina vai arcar com as consequências quando o escândalo estourar”, diz a empresária.
Rubinho só consegue pensar na reação de Claudia (Giovanna Antonelli). “Se acontecer alguma coisa com a Regina, o meu casamento vai por água abaixo!”, diz o playboy. ”É melhor você avisar a sua esposa o quanto antes, Rubinho. A Claudia não pode saber dessa história depois do ato consumado. E ela precisa saber por você!”, aconselha a empresária, que afirma que Regina irá presa.
Alberto tenta tranquilizar o filho e diz que já está tomando providências para desfazer a falcatrua. Maruschka não cede e continua colocando lenha na fogueira.
Alberto não aguenta mais a ladainha de Maruschka e perde a cabeça. “Chega! Eu entendo a sua dor, entendo que você esteja magoada, mas não vou permitir que você nos arraste junto pro buraco que você mesma está cavando. Você está afogada na própria amargura e quer destruir o mundo a sua volta!”, esbraveja o empresário. “Se eu não posso ter o seu amor, Alberto, então o seu ódio não vai ser o bastante”, afirma Maruschka.
Será que Rubinho vai contar para Claudia? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 16 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário