terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Guerra dos Sexos sofrerá ajustes


Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes
 
 
Silvio de Abreu, autor de “Guerra dos Sexos”, chegou a admitir que não pretendia fazer mudanças no rumo da trama por causa da audiência. Porém, diante da preocupante situação na qual a novela se encontra a Globo já organizou um grupo de discussão com o público para entender o real motivo dos baixos índices do folhetim.
 
Após analisar os resultados da pesquisa, algumas medidas já foram tomadas: o foco maior será no triângulo amoroso composto por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Glória Pires); Ulisses (Eriberto Leão) passará a ter mais atitude, já que os espectadores não querem que Carolina (Bianca Bin) saia impune de suas maldades; o casal Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) também sofrerá alterações em suas histórias.
 
Algumas cenas chegaram a ser regravadas com o intuito de dar novos caminhos para os personagens. Isso se deve ao fato dos entrevistados alegarem que os mesmos são muito caricatos: ou bonzinhos demais ou exageradamente forçados.
 
Até então “Guerra dos Sexos” está com audiência em torno dos 22 pontos na Grande SP. Se esse quadro persistir Silvio de Abreu terá a trama de pior audiência do horário. Lembrando que ela já possui esse “título” na faixa das 21h com a novela “Passione”.

Nenhum comentário: