A Record voltou a sondar o autor Tiago Santiago, atualmente no SBT. Dramaturgo responsável pelas novelas de maior audiência do canal de Edir Macedo (“Prova de Amor” e “Os Mutantes”), Santiago está prestes a fazer o caminho de volta.
Em 2009, com a contratação de Gugu Liberato pela Record, o SBT deu início a um contra-ataque e tirou da concorrente Eliana, Roberto Cabrini, Tiago Santiago, Richard Rasmussen, Roberto Justus, e gente de bastidor, como diretores, produtores e técnicos. Dos que saíram, apenas Justus voltou ao canal da Barra Funda.
Agora, segundo Ricardo Feltrin, Santiago deve ser o próximo. O autor tem contrato com o SBT até agosto de 2013, e não deve emplacar um novo trabalho até lá. Tiago tem à disposição da emissora os textos de uma novela, “O Superpoder do Amor”, e de uma minissérie, “Ela Tem um Gênio”, ambas voltadas para o público infanto-juvenil. Mas a ordem na Anhanguera é investir nos trabalhos de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
De pois do sucesso “Carrossel”, Íris adaptará “Chiquititas”, que tem estreia prevista para maio. Na sequência, deve entrar o remake de “Carinha de Anjo” ou a segunda temporada da novelinha de Maria Joaquina e cia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário