quarta-feira, 4 de setembro de 2013

HBO confirma segunda temporada de "O Negócio"

 
A HBO Latin America anuncia que sua produção original brasileira "O Negócio" foi renovada para uma segunda temporada. Produzida pela HBO com a produtora independente Mixer, a primeira temporada foi filmada em 2012 em mais de 130 diferentes locações de São Paulo. A série acompanha a rotina de três jovens que se unem para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são garotas de programa de luxo que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios aplicado àquela que é considerada a profissão mais antiga do mundo.

Juliana Schalch e Rafaela Mandelli em "O Negócio"
Divulgação/HBO

Ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo, a trama mostra como essas lindas, bem vestidas e inteligentes mulheres mergulham em livros da literatura "marketeira" durante o dia e à noite aplicam as estratégias aprendidas para aumentar a clientela e faturar cada vez mais com cada programa. A primeira temporada conta com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing, como Venda Casada, Reposicionamento de Marca, Fidelização e Focus Group. As filmagens da segunda temporada de "O Negócio" começam ainda esse ano.

"O Negócio" é exibida aos domingos, às 21h pela HBO.

Um comentário:

Aide Hernández disse...

Esta série O Negocio com Rafaela Mandelli um assunto de todos os tempos, mas é atualizado com as propostas nele contidas, se aplica, pode ser usado para qualquer outro negócio. De qualquer forma, tentei uma forma diferente de ninguém antes, a prostituição nos ensina que mesmo isso pode ser um bom negócio