domingo, 1 de setembro de 2013

Tina comemora surra em Bárbara com funk no palco do Cantaí


Depois de dar uma surra em Bárbara Ellen (Giulia Gam), Tina (Ingrid Guimarães) faz a festa no Cantaí, regada a muito funk. 

A empolgação é tanta que ela sobe ao palco do bar e canta sua própria versão do primeiro hit da Mulher Mangaba (Ellen Rocche). "Eu sou a solteirinha// a solteirinha matusquela// me vinguei de uma vadia// e agora a vida é bela// bela, be-bela, e agora a vida é bela, vai!// Bela, be-bela, e agora a vida é bela!", canta Tna. Até Douglas (Pedro Inoue) entra na dança e se esbalda ao lado dela no palco. E o novo emprego que Tina descolou na agência de Érico (Armando Babaioff) também é motivo de farra: "Eu tou tão feliz de trabalhar na Crash Mídia! Agora só falta eu encontrar o homem da minha vida!". 

No ar em 2 de setembro.

Nenhum comentário: