quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Márcia pode estar envolvida em morte de filho de César e Pilar; enfurecido, casal tomou Félix da chacrete

Márcia (Elizabeth Savalla)
Márcia (Elizabeth Savalla)

“Amor à Vida”, enfim, vai explicar alguns fios soltos do seu novelo. Uma das tramas que ocupará espaço na história de Walcyr Carrasco a partir de agora é a da ligação entre Márcia (Elizabeth Savalla), César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

De acordo com o jornal “Extra”, é bem provável que a ex-chacrete tenha sido responsável pela morte de um filho do casal. Numa conversa com Carlito (Anderson Di Rizzi), Márcia falará sobre seu passado: “Depois que saí do Chacrinha, eu tive uma única oportunidade na vida. E eu estava me dando bem, até achei que ia mudar o rumo da minha vida, podia ter uma vida boa, mas aconteceu uma coisa horrível. E eu perdi o pouco que estava construindo, porque ninguém mais quis me dar trabalho, ninguém”.

Mais na frente, César revelar a Atílio (Luis Mello) que Márcia fez parte do passado dele: “Ela participou de um episódio importante do meu passado. Meu e da Pilar, pra que você não pense coisas. Só que eu prefiro não falar sobre esse assunto”. E pra aguçar ainda mais a curiosidade do público, Pilar conversará com Herbert (José Wilker) sobre um trauma de piscina que adquiriu em dado momento de sua vida.

Ainda segundo o “Extra”, a suspeita maior é que Márcia tenha sido a empregada da casa de Pilar e César que foi responsabilizada pela morte da criança num acidente na piscina. Para não ser presa novamente, ela cedeu às ameaças do casal e aceitou dar seu próprio filho para Pilar e César, que o criaram como legítimo. É aí que Félix (Mateus Solano) entra na história.

A desconfiança aumentará a partir de uma conversa entre César e Lutero (Ary Fontoura): “Às vezes eu acho que não é o Félix que tinha que ter sobrevivido. Mas o outro. O outro filho, que eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes, Lutero. Eu não falo, mas penso… porque foi o Félix que ficou?”.

Nenhum comentário: