quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Produção revela problemas para gravar “Meu Passado Me Condena”

"Meu Passado Me Condena" é um dos destaques do ano
“Meu Passado Me Condena” é um dos destaques do ano

A produção do filme “Meu Passado Me Condena” teve diversos problemas para conseguir gravar a comédia romântica. Em entrevista ao “Cineclick”, a produtora do longa-metragem, Marisa Leão, contou que ficou sem o transatlântico prometido por um amigo quando estava prestes a começar a rodar as cenas.

“Eu já tinha dito a todo mundo que faríamos o filme. Estavam todos bem animados. Não tive coragem de dizer que não tínhamos mais o navio. Fiquei no limite de ter um infarto”, explica a produtora.

Depois de conseguir um local substituto, a produção do “Meu Passado Me Condena” teve que trabalhar enquanto um cruzeiro acontecia e mais de 3 mil pessoas estavam à bordo. “Tínhamos de seduzir os passageiros e não virar um estorvo. Não dava para gritar ‘Silêncio, vamos rodar!’ Os passageiros pagaram a passagem, afinal”, finaliza.

O filme mostra a relação estranha de três casais, sendo que um deles acabou de se casar, no entanto, mal se conhece. Os protagonistas do longa são Fábio Porchat e Miá Mello.

“Meu Passado Me Condena” entra em cartaz em todo o Brasil a partir do dia 25 de outubro.

Nenhum comentário: