quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Favorita: Donatela é expulsa do hospital por Lara

Lara e Flora estão cada vez mais próximas. Na clínica onde Pedro está internado, as duas voltam da lanchonete rindo, descontraídas, identificando semelhanças uma na outra.

E é em meio a esse clima de descontração entre mãe e filha, que Donatela chega e se depara com as duas abraçadas, vindo pelo corredor, e sorrindo. A ricaça fica horrorizada com a cena, mas logo quer saber como está Pedro e entra no quarto.

Ao ver o pai de criação dormindo profundamente, ela culpa Flora por mantê-lo desacordado propositalmente. A ex-presidiária, por sua vez, acusa a ricaça de obrigá-lo a dizer mentiras em troca de dinheiro.

As duas trocam mais meia dúzia de acusações, até que Donatela diz que não vai mais perder seu tempo escutando esse monte de absurdo e ordena que Lara vá embora com ela.
No entanto, quando a ricaça vai puxar o braço da filha, Lara a repele como nunca: “Não encosta em mim!!!”.

Donatela fica chocada, mas Lara não pára por aí, continua chamando a mãe de assassina e afirma que os fatos falam por si. Quando Donatela, arrasada, tem um impulso de tentar abraçá-la, Lara a chama de assassina e ordena que ela vá embora.

Flora pede que Lara tenha calma, mas ela destrói Donatela:
“Essa mulher matou o meu pai!!! Essa mulher acabou com a sua vida, acabou com a vida da minha família, acabou com a minha vida!!!”, diz Lara, com ódio da mãe de criação.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 04/08, segunda-feira.

Nenhum comentário: