segunda-feira, 28 de julho de 2008

Trilha mista
Pela primeira vez, o CD da trilha de uma novela da Globo será misto, com músicas nacionais e internacionais. Será em “As três irmãs”, próxima das 19h. Entre outros, terá Caetano cantando “Moça” e Ben Harper.

Corrida pelo ibope
Parece que “A favorita” vai, finalmente, emplacar. Na quinta-feira passada, a trama atingiu média de 40 pontos de audiência. No mesmo dia, com a biografia de Chacrinha, “Por toda minha vida” chegou aos 22 pontos. Foi melhor que na semana passada (13 pontos), mas não chegou ao recorde do “Mamonas Assassinas”, que deu 26. Também na quinta-feira, “Pantanal” bateu seu próprio recorde: 16 pontos. Pela primeira vez, a novela ficou com o segundo lugar, batendo “Chamas da vida”, da Record

Paisagens italianas
Com estréia prevista para março, a novela de Lauro Cesar Muniz para a Record não se chamará mais “Vendetta”. O autor procura um novo título para a obra, que terá cenas gravadas na Itália.

Morte em ‘Chamas’
A produção de “Chamas da vida”, da Record, vai gravar um racha entre gangues da novela no aeroporto de Jacarepaguá. A cena resultará na morte de Lagarto (João Velho), rival de Antonio (Dado Dolabella).

A gravidez da filha de Catarina
Filha de Catarina (Lilia Cabral) e Leonardo (Jackson Antunes), Mariana (Clarice Falcão) vai ficar grávida em “A favorita”. Na novela de João Emanuel Carneiro, ninguém saberá quem é o pai. Por isso, não será agora que Catarina conseguirá se livrar do marido violento. A inesperada gravidez da filha será a sua principal preocupação.

Nenhum comentário: