sábado, 2 de agosto de 2008

A Favorita: Testemunho de Zé Bob incrimina Donatela

Quis o destino que justamente Zé Bob, e apenas ele, testemunhasse a cena: Donatela, com uma arma, diante de Salvatore já morto.

Chamado para depor, o jornalista diz ao delegado que estava seguindo Salvatore, mas explica que não foi Donatela quem atirou e que a ouviu acusando Flora de ter feito o disparo.

O delegado insiste que as impressões digitais encontradas na arma são de Donatela Fontini. “Isso eu não sei. Eu estou dizendo ao senhor o que eu vi e o que ela me disse”, o jornalista explica.

Para Maíra, Zé Bob faz um desabafo: “(...) Ver o homem, ali, estirado no chão, a Donatela ao lado... A arma... Horrível. E eu ainda ter que ser a testemunha que vai incriminar a Donatela...”

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 06/08, quarta-feira.

Nenhum comentário: