terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Favorita: Lara chama Flora de mãe!


As crueldades de Flora não param de dar frutos. Ela se sai bem em todas e, dessa vez, não dá outra! O seqüestro de Lara vai render à ex-presidiária muito mais do que o troquinho do resgate. Assustada com o maltrato dos seqüestradores, a estudante vai finalmente reconhecer a maternidade da megera!

Enquanto as duas estão trancadas no quartinho do cativeiro, Flora dá tudo de si no papel da eterna superprotetora. Na primeira noite em poder dos bandidos, Lara se refugia no colo da vilã, que afirma, como uma heroína, que não vai deixar nada de mal acontecer à filha, nem que dê sua própria vida por isso.

“E, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não conseguir escapar dessa, eu quero que você saiba que eu te amo, viu?”, continua Flora para, em seguida, pegar ainda mais pesado com as palavras em uma chantagem emocional muito bem arquitetada.

O golpe muito baixo fragiliza Lara ainda mais, até que a menina desabafa abraçando-se a Flora: “Não, mãe!! Não!! Eu não quero perder você!!”.

Você não pode perder essa cena que deve ser exibida a partir do de quinta-feira, dia 25/09.

Nenhum comentário: