segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
A Favorita: Donatela e Flora se reencontram em um teatro em ruínas
O império que Flora (Patrícia Pillar) acredita comandar começará a mostrar sinais de fraqueza com a descoberta de que Donatela (Cláudia Raia) está viva. A vilã irá marcar um jantar de reconciliação com Silveirinha (Ary Fontoura), que a mando da mocinha havia ameaçado deixar o rancho após tantas humilhações. Quando os dois chegam ao restaurante, a megera se depara com uma mulher parecida com a rival e decide segui-la.
Com seu plano funcionando como o planejado, Donatela leva Flora até um teatro em ruínas e começa a debater com ela. No princípio, a megera acredita estar diante de um fantasma e se ajoelha pedindo perdão a Donatela. Em seguida, Flora descobre a farsa montada por ela e a ameaça ligar para a polícia. Alguns minutos depois, Zé Bob intervém e leva a amada consigo, antes que a golpista possa fazer algo.
Atônita, Flora conta a novidade para Silveirinha, que finge espanto e vê que seu plano deu certo. Então, a ex-cantora sertaneja confessa que terá que provar que Donatela está viva antes de fazer a denúncia, mas sem saída, acaba o fazendo sem tal certeza. Na delegacia, o delegado afirma que terá que exumar o corpo enterrado para saber se a afirmação é verídica. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 6 de Janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário